free templates joomla

Critérios para credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes no PPGO/UFF

As regras para credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes no PPGO podem ser consultadas aqui.

ROTEIRO PARA CREDENCIAMENTO E RECREDENCIAMENTO NO PPGO/UFF

Levando em consideração o Regimento interno do Programa de Pós-graduação em Odontologia e a Resolução do PPGO 1/2017 (BS n°115 de 03 de julho de 2017), a solicitação encaminhada à secretaria do PPGO ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) deverá conter:

1) Ofício da pessoa que deseja se credenciar ou recredenciar (de acordo com modelo fornecido);

2) Curriculum lattes atualizado, com os quesitos que serão analisados destacados para facilitar sua localização;

3) Formulário de Autopontuação preenchido (e acordo com modelo fornecido).

A solicitação será encaminhada ao colegiado do PPGO, que definirá um parecerista, diferente da área de concentração para a qual o docente deseja se credenciar. Este emitirá parecer em formulário apropriado e apresentará ao colegiado, que deferirá ou não o credenciamento/recredenciamento.

FORMULÁRIOS NECESSÁRIOS

Ofício